Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

1) Ele está sempre envolvido em falcatruas. Lula já no seu primeiro mandato comprava votos de parlamentares por meio do mensalão. Ao longo de toda era PT em Brasília, o ex-presidente aproveitou-se da prosperidade da PETROBRAS para desviar dinheiro, com o objetivo de fortalecer seu partido e perpetuar-se no poder. Aproveitou-se de esquemas com grandes empresários para aumentar patrimônio próprio e de sua família. Não à toa que Lula responde a seis processos na justiça por corrupção e lavagem de dinheiro.

2) Ele é esquerdista e como tal acredita nos valores socialistas. Bem se sabe que o socialismo na prática é um sistema repressivo e que nunca garantiu a prosperidade a nenhum povo. O socialismo/comunismo não funciona, não é economicamente viável. Este regime restringe a liberdade individual e prega uma igualdade que na prática é nivelada “por baixo”. “Todos devem ser igualmente miseráveis”, este é o verdadeiro lema socialista!

3) Ele quer mais Estado e com isso mas assistencialismo, mais intervenção do governo no mercado e mais impostos. Quanto maior o Estado, maior margem há para corrupção, cabide de empregos, burocracias, morosidades, ineficiência e mais intensa se torna a extorsão da população para a manutenção de todo este “elefante branco”. Quanto mais inchada é a máquina pública, mais se inibe a iniciativa individual e o empreendedorismo; menor é a liberdade de transações econômicas, maior é a dificuldade de contratos de compra e venda e contratação de empregados. Enfim, o Estado gigante é um atentado à independência do povo e a um freio de mão ao desenvolvimento do país.

4) Apoia o aborto. Lula anda “acompanhado” de intelectuais que pregam abertamente o assassinato de bebês. Veja minha opinião sobre aborto nesse link: http://www.rodadalei.com.br/aborto-2/

5) Seu partido é contra a redução da maioridade penal e à favor dos “direitos dos manos”. Os parlamentares do PT costumam apoiar pautas que beneficiam criminosos e prejudicam as verdadeiras vítimas. É a famosa política que, por razões escusas e omitidas, considera o bandido como uma “vítima da sociedade burguesa” e o cidadão de classe média e conservador como um monstro, numa clara inversão de valores.

6) Seu partido é a favor do desarmamento. Desarmar é prejudicar o direito individual à legítima defesa, o que fere, novamente, a liberdade do cidadão. Os bandidos, com estatuto do desarmamento ou não, continuarão armados até os dentes, uma vez que suas armas provém do mercado negro. Dificultar demasiadamente o acesso legal às armas beneficia unicamente os reais criminosos e só restringe a segurança daqueles que não tem problemas com a justiça.

7) O governo PT, apesar de aparente prosperidade nos primeiros anos da “era Lula”, afundou economicamente o Brasil. A cultura da “mamãe estado” aproveitou-se de um bom momento para criar milhares de “novas tetas” para políticos, banqueiros e empresários corruptos (tais como os donos da JBS, Odebretch, OAS, entre outros), inchando a máquina pública e beneficiando a elite de uma forma nunca antes vista. Enquanto essa gente enchia os bolsos, o governo PT dava aos pobres migalhas como o “bolsa esmola” para garantir voto cativo. Lula maquiou números para aparentar que o país estava saudável economicamente, porém, nos mandatos da Dilma, os primeiros sintomas da decadência deste suposto “período feliz” não puderam mais ser escondidos, era aparente como o país estava em uma séria crise, com índice de desemprego nas alturas, rombos na previdência e dívida pública recorde.

8) Os governos petistas beneficiaram ditaduras na América Latina. Tanto na “era Lula”, quanto na “administração” de Dilma quantias absurdas de dinheiro eram enviadas para países como Cuba, Bolívia e Venezuela, a fim de se beneficiar os regimes socialistas autoritários dos nossos vizinhos. Os problemas nacionais não eram priorizados; enquanto nossos hospitais, portos e rodovias estavam minguando em condições precárias, “nossos” impostos estavam sendo aplicados em hospitais, portos e infraestrutura de outras nações.

Para ser notificado a cada novidade!!


Um e-mail foi enviado para confirmar sua assinatura. Verifique seu e-mail e clique em confirmar para ativar sua assinatura.

Veja Também

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
8 razões para não votar em Lula
Classificado como:        

Mostrar
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Canal no Youtube
Esconder
error: Este conteúdo pode ser divulgado sob permissão do autor - contato@rodadalei.com.br