Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Recado importante do autor do Blog sobre o Apoia-se!

Aqueles que acompanham o site sabem que não vivo do Budismo, não sou um religioso de “dedicação exclusiva”. Mas mesmo assim, consigo manter a página, na medida do possível, com matérias frequentes desde 2012. Agradeço o reconhecimento das centenas de visitantes que prestigiam diariamente o “Roda da Lei”.

Todos os artigos de minha autoria exigiram muito tempo em estudos, reflexões e traduções (traduzi o Sutra inteiro do Tathāgatagarbha, por exemplo). Além disso, tenho também algumas despesas, como a hospedagem deste domínio (cerca de R$300 anuais), importação de livros (uma vez que em português há poucas obras de qualidade) e compra de materiais para a prática Budista.

Meus vídeos no Youtube também demandam bastante trabalho, pois, apesar da qualidade ainda amadora e que também sonho em melhorar, apresentam um conteúdo aprofundado e verdadeiro, pautado em ampla bibliografia.

Devido a dificuldades como estas, resolvi abrir uma conta no Apoia-se para aqueles que se identificam com o trabalho e queiram ajudar financeiramente.

Levando-se em consideração que tenho uma vida secular e preciso fazer várias tarefas para “garantir o pão de cada dia”, se eu fosse, pelo menos parcialmente patrocinado, conseguiria fazer vídeos e postar textos com uma frequência muito maior e poderia, ainda, atender com mais tempo e zelo as pessoas que diariamente me procuram.

Assim, utilizo-me deste espaço pela primeira vez para pedir seu apoio financeiro, seu suporte é imprescindível para que o “Budismo Brasileiro” se torne cada dia maior e melhor.

Enfatizo, contudo, que continuarei a disponibilizar o material gratuitamente, por mais que nunca consiga sequer um real de apoio.

Obrigado pela atenção e, clique na figura abaixo para acessar o meu Apoia-se. Uma contribuição de R$5,00 mensais já seria muito bem vinda!
P.S.: Não deixe de conferir no link as retribuições que darei aos apoiadores!

Sandro Vasconcelos

Para ser notificado a cada novidade!!


Um e-mail foi enviado para confirmar sua assinatura. Verifique seu e-mail e clique em confirmar para ativar sua assinatura.

Veja Também

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Apoia-se: seja um apoiador do Budismo Brasileiro!
Classificado como:    

Mostrar
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Canal no Youtube
Esconder
error: Este conteúdo pode ser divulgado sob permissão do autor - contato@rodadalei.com.br