Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

quebrando-correntes-25730631

NOSSO NÚCLEO AGORA É INDEPENDENTE, OU SEJA, NÃO ATUA EM NOME DE QUALQUER OUTRA INSTITUIÇÃO

Como vocês já devem ter percebido, me desliguei, em meados de outubro de 2015, da instituição a qual participava onde era, inclusive, um clérigo.

O desligamento ocorreu em circunstâncias especificas que prefiro não comentar, mas que consistiam, basicamente, em divergências de opiniões (políticas e pessoais) e algumas discordâncias em relação às posições tomadas na organização.

Mesmo em face ao ocorrido, ainda me considero Budista e monge; pois, para mim, cuidar dos seres sencientes e transmitir o Dharma não é uma simples função, mas uma vocação que me impele a continuar.

Aprendi muito nesta instituição e mesmo não tendo, nem de longe, o mesmo conhecimento que meu ex-mestre tem, estou preparado para prosseguir com meu trabalho dignamente em Curitiba, mesmo de maneira independente. Minha formação teológica é sólida e não se apagou com o desligamento; e é por esta razão que continuo a realizar cerimônias e estudos Budistas para meu crescimento espiritual e de todos aqueles que estiverem interessados em participar comigo.

Antes da decisão pelo desligamento tentei suportar, entender e aceitar o que me incomodava por quase 2 anos, tentando ver em mim e somente em mim os erros, até não conseguir mais consentir com o que julgava não estar de acordo com a mensagem Budista.

Não quero com esta postagem “cuspir no prato que comi”, pelo contrário, até a morte serei grato pelo aprendizado que tive e que em nenhum outro lugar do Brasil eu poderia ter, porém não havia mais clima e tive que me desligar. Por algum tempo tive dúvidas sobre minha decisão, contudo, hoje em dia me sinto mais livre, me vejo mais tolerante e autêntico e, nem por isso, menos Budista.

A quem tiver curiosidade de conhecer o que penso e o que transmito, aconselho a leitura das postagens desse blog e/ou entrar em contato pelo e-mail contato@rodadalei.com.br.

Muito obrigado! Gasshô!

Rev. Sandro Vasconcelos

Para ser notificado a cada novidade!!


Um e-mail foi enviado para confirmar sua assinatura. Verifique seu e-mail e clique em confirmar para ativar sua assinatura.

Veja Também

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Desligamento – Comunicado ao Público
Classificado como:

Mostrar
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Canal no Youtube
Esconder
error: Este conteúdo pode ser divulgado sob permissão do autor - contato@rodadalei.com.br